quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Adeus 2009! Olá 2010!



Acabou o ano.


Se foi bom ou mau?! Bom... Bastante bom até! Apesar dos momentos maus que também existiram.


Neste ano houve ilusões, desilusões, lágrimas, lágrimas e mais lágrimas abafadas por sorrisos e gargalhadas bem altas!!!


Perdi amigos, apercebi-me que nem tudo o que recebo dos outros é sincero e honesto e descobri uma Julinha menos paciente, capaz de ser má e mais crescida, como resultado de tudo isto.


No entanto, encontrei um melhor amigo que me xinga, me maltrata mas que quando é preciso é o melhor amigo do mundo... o reles do Trigo! Descobri novas amizades em pessoas que já conhecia mas com quem não falava, fortaleci outras e descobri uma pessoa especial. Deixei ainda de viver com a minha Raquel e com isso la se foram os serões a ver televisão na cama dela enquanto comiamos chocolate (ela) e beber chá com bolachas (eu), as brincadeiras tolas que nos tiravam a respiração de tanto rir e dias e dias passados a não fazer nada! Em vez disso, passei a viver com a minha Teresa, a grande ocupante do meu coração e a Juliana.


Com a Teresa aprendi a mudar aos poucos... mudar para melhor... muito melhor <3


Foi neste ano ainda que trajei pela primeira vez e que me despedi de pessoas a quem me afeiçoei muito - madrinha, padrinho, doutora Cristiana, Doutora Ângela, A MINHA CAROLINA LOIRINHA e afins. Felizmente, sobreviveu o doutor Marcelo na nossa academia. Pelo menos ele.


No final de contas foi um ano cheio de experiências. Boas ou más saõ sempre bem-vindas. Foi um ano passado na companhia das pessoas mais maravilhosas do mundo. Teresa, Ze, Trigo, Dani, Suzana, Raquel, Madeirense, Bifasica, Pipas, Roque e todos aqueles que me ajudaram a ser um pessoa melhor este ano, um muito obrigada!!




Para 2010 quero continuar com estas amizades, fazer outras novas, deixar de pensar tanto nas coisas (em tua homenagem Ze) e ser muito muito mas muito feliz ao lado dos que mais gosto!




PS: Tete <3

3 comentários:

  1. Ai a minha Julinha ... aquela que aparenta ser uma pessoa muito frágil mas que na realidade é forte e sabe ver as coisas, acreditem que sabe!!
    Meu amor..es a melhor pessoa deste mundo !! E tu sim é que me ajudaste a ser uma pessoa melhor.. até passei a tudo e tal :DD
    Por mim não terias lágrimas, só alegrias, só sorrisos ;)
    Ai o Reles do Triguinho..ele adora-te :D
    E eu...tu sabes ... és a Júlia!! <3
    Minha alegria...minha cutxie..:DD
    O Zé não sabe nada...pensa para a frente mulher!! xD

    ResponderEliminar
  2. Ohh q fofinha ! :D

    Ai as nossas taradices ;) Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  3. bem la vai o meu segundo comentario ja que o primeiro nao aparece em lado nenhum!!!! loool


    pois é julinha mais uma ano acabou, mais uma folha do nosso livro foi virada!

    tu foste uma das pessoas a quem eu me afeiçoei muito mesmo, quem era eu neste momento sem ti? NINGUEM!!! loool

    cresceste e eu assisti a isso ... as descobretas por muito boas ou mas que elas possam ser fazem parte do nosso virar da pagina ... e isso é muito bom!

    Adorei o ano que passou, como tu cresci e cresci ao lado dos melhores amigos do mundo!


    So tenho uma palavra a dizer OBRIGADA! obrigada por teres estado la nos momentos menos bons mas tambem nos momentos de gloria! por me teres feito sorrir em dias cinzentos, por teres sido TU!

    Bigada por teres sido o meu "Cupido" fofinho!

    a tua amizade como sabes é muito especial para mim, nao por sermos parecidas, mas por nos completarmos e por vivermos no mesmo mundo!(tu percebes esta parte!)

    Obrigada amiga! xD

    ResponderEliminar