quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Marina, a Linda Trenguinha*


No nosso primeiro ano, foram alguns os que nos abandonaram em busca de um sonho num novo curso e, por conseguinte, numa nova cidade.
A Marininha foi uma dessas pessoas. Entrou na primeira fase connosco em Vila Real mas, na segunda fase, entrou em Biologia Aplicada (se não estou em erro) na Universidade do Minho.
Apesar do pouquissimo tempo que esteve connosco, é impressionante a forma como nos apegamos a ela... pelo menos eu.
Era uma menina assim muito envergonhada que partilhava comigo os meus gostos... discotecas não nos agradam e beber alcool tambem nao.
Ficou conhecida pela sua bela voz a cantar uma música dos evanescence, pela peça de teatro com a praxe de mestres ("Minha Porca BOUA!!") e pela sua maluquice nas praxes xD

Ainda antes do meu aniversário (dia 16 de Outubro) sairam as colocações da segunda fase e a Marina foi-se embora :(

Hoje ainda mantemos o contacto e sei que, apesar de todas as dificuldades de um bifásica, ela sente-se feliz :D E é isso o que verdadeiramente interessa!



Minha Marininha, espero que a vida te ofereça tudo de bom e que sejas uma belissima Cantora :D


Um grande Beijinho da Julinha, a tolinha do arco-íris :)

1 comentário:

  1. Oh, querida **

    Eu por acaso nunca tive a mania de dizer muitas asneiras :b
    Mas também, por vezes, penso demais nas coisas e nem sempre isso me ajuda muito, normalmente só complica a minha cabeça.

    Muito obrigada :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar