domingo, 24 de janeiro de 2010

Arco-íris de um raio!

Eu sei que eu sou o arco-íris de CC e que este fenómeno resultante de sol com chuva é como se fosse a minha imagem de marca mas EU QUERO ESTE ARCO-IRIS FORA DO MEU BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele não sai daqui! Já fiz tudo o que sabia (que se resume a 2 ou 3 coisitas) e nada!!!! Continua cá!!

Começo a ficar irritada!!!!!!!!!!!!

grrrrrrrrrrrrr

Se continuar aqui, vou deixar de ser arco-iris e com isso lá se vai a Julinha meiguinha e o Sansão fica triste porque ele não gosta muito da Julinha má. Vai acontecer uma tragédia por isso ARCO-IRIS VAI-TE EMBORA

2 comentários:

  1. o arco-íris que se vá embora porque julinha má não por favor!

    ResponderEliminar
  2. E eu a pensar que o querias cá LOOOL

    Aiii eu já ia dizer que ele é lindo e que é a tua cara e li isto_!
    Fiquei assustada!!
    Mas é assim mesmo! Acho que te devias dedicar às caveiras !!!!!! :DD

    ResponderEliminar