sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Rat_cooker


Digamos que não sou nenhuma perita na cozinha (nem ando lá perto) mas a partir de agora tenho uma tarefa muito dificil nas mãos - ENSINAR O ZÉ A COZINHAR!!!!


Vai ser muito duro, eu sei!!! Vou ter que ter ainda mais paciência. Mas eu não desisto!
Ele vai aprender a cozinhar nem que seja à força!!!! :)
<3




PS: E não vai ser comidas do género da massa com atum (que, diga-se de passagem, é a comida dos Universitários)... Vai ser massa à Bolonhesa e coisas assim elaboradas!!!! :D Vou torná-lo num verdadeiro rat_cooker!

4 comentários:

  1. Eu sei fazer as duas, massa com atum e natas e massa bolonhesa, adoro as duas :)

    * Beijinho e Bom Fim De Semana *

    ResponderEliminar
  2. bem .... para te dizer a verdade esse ratinha que tens aqi eu AAAADDDOOOOOOOOOOOORRROOOO!!!!

    e o meu favorito!!!!

    bem quanto a ajudar um homem a cozinha perfeitamente como uma mulher ..... hmmm isso vai se uma tarefa SUPER MEGA dificil tens noçao disso? .... mas eu dou te a maior força ....

    :DD

    ResponderEliminar
  3. nao sei se vais aguentar ... vais ficar com muitos cabelos brancos de me aturar.

    muahahahahahahh (riso malefico)

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Coitada de ti....sabes que as coisas com o Zé TEM QUE SER SEMPRE À MANEIRA DELE! :DD
    Mas eu acredito em ti...ele vai aprender e cozinhar lá para casa eheh


    E tu sabes cozinhar...até lulas já fizeste para mim :DD Eu gosto da tua comida Amor <3

    ResponderEliminar