segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mundo ao contrário

Algo de errado se passa...

O Zé e a Teresa eram as pessoas mais baldas do mundo...A Teresa não estudava NADA, era uma desleixada do pior. Imaginem vocês que esta alma caridosa não sabia que na faculdade as cadeiras correspondiam a um número de créditos e que se podia reprovar se não atingissemos um valor minimo desses bichinhos!!! Mais!Já nos chegamos a zangar porque eu, bondosa como sempre, tentei chamá-la à razão quando no dia da frequência de História, 5 minutos antes de esta começar, a menina se decidiu a estudar uma pilha de matéria... sim, ia-lhe valer de muito. Nunca vi ninguém a ler tão rápido uma resma de papel.


O Zé, por sua vez, é ligeiramente parecido com a Teresa. Quanto menos fizer, melhor...
Isto acontecia até a este ano... Mas a minha presença mudou-lhes a vida. A Teresa passou a tudo e tornou-se na pessoa mais responsável do mundo e o Zé está envolvido num projecto de alto gabarito que lhe rouba tempo das férias. E eu... bem, eu agora ate falto às aulas...



Enfim... Temos o mundo ao contrário!



Love you both <3

2 comentários:

  1. aiii tinhas q falar do meu episodio deprimente...loool
    pois é..eu era mesmo muito baldas!! :p
    Mas, depois de começar a viver contigo até comecei a estudar todos os dias...e passei e tudo. INCRÍVEL!!!
    o Zé sim senhor LOL Muito bem :DD

    E sim, tu menina Júlia...a minha Julinha anda uma baldas...falta as aulas, diz que nao lhe patece estudar....nunca visto :p

    As pessoas moldam-se e nós moldamo-nos uns aos outros :D

    Gosto muito de voces dois, mas a ti eu amo-te perdidamente Bitch :D

    ResponderEliminar
  2. ahahah

    deves ter a mania ... deves pensar que fiquei assim por tua causa. lol

    toda a gente sabe que eu sou muito trabalhador, só tu é que pensas que eu sou demasiado relaxado.
    :P

    anormal -.-

    ResponderEliminar