quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Senhor Professor


Pois é... Eu agora tenho um amigo professor!!! Chama-se João Roque, não sei bem a idade dele e tem uma tara qualquer por perfumes e músicas de menina. xD


Conheci-o na praxe de Desporto, era doutor e a partir de aí ficamos muito amigos.

Começamos por nos picarmos mutuamente. Ele xingava-me para eu fazer o tão famoso e quase esquecido "iiiiiiiiiiiiiiiiiiii" e eu para não dar parte fraca respondia-lhe a letra.


Ele assistiu ao meu crescimento e aturou muitas pancas dramáticas minhas xD


Agora é professor de meninas de 16 anos que são mais desenvolvidas fisicamente do que eu e por isso achei que merecia um espacinho aqui no meu blog.


Roque Meiguinho, desejo-te a maior sorte do mundo <3


Um grande beijinho da Julinha


Ps: Eu tinha fotos mais decentes mas não resisti e pus esta xD

2 comentários:

  1. Roque, um bom menino :D

    Mas...não sei porquê, talvez pela foto, ele VAI-TE MATAR Maria Júlia !!!!! LOOL
    Está bonita a foto e evidencia a beleza do Roque(iro) :p

    ResponderEliminar
  2. TENDO DEDICATORIA ERA SUPOSTO AGRADECER... MAS TIPO... que foto é esta?!?!?! :S eu aí th pa i menos 10kg quase, tou a limpar os pes, com cara de parvo e com o cabelo rapado... nao queres escolher pior??? BAH!! em relacao ao resto obrigado eheh <3

    Roque

    ResponderEliminar