sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sozinha + Pensamento = Confusão!

Não nasci para ficar sozinha!!!! Faz parte da minha natureza estar sempre rodeada de pessoas, a falar com elas, discutir, brincar... QUALQUER COISA!!! Desde que não fique sozinha com os meus pensamentos está perfeito!!!!
Há pessoas que precisam de estar sozinhas... faz-lhes bem estarem com o seu próprio espirito. Eu também preciso desses momentos. Claro que preciso! Mas 10 minutos já está muito bom!! Chega e sobra!!!!! Mais do que isso, o meu pequeno cérebro começa a entrar em curto circuito.

A mente de uma pessoa pode tornar-se no seu pior inimigo. É mais forte do que a vontade própria. Por mais que não queiramos pensar em determinada coisa, há situações em que não temos opções de escolha. A nossa mente obriga-nos a pensar e nós pensamos. Depois há uma série de coisas más que se notam na saúde física de cada um.... e na saúde psicológica (especialmente).
O melhor remédio para isto é estar sempre ocupada... com PESSOAS à volta, a interagir com elas.
Por vezes, atrevo-me a perguntar se o pensamento não deveria ser uma doença a constar no livrinho universal de patologias.
Se tem cura ou não... Não faço ideia minha gente!!!

6 comentários:

  1. so tu minha gemea doida para escreveres uma coisa assim!!!!

    mas e verdade a nossa mente muitas vezes e traiçoeira!!! e compreendo o que queres transmitir!!!

    :DD

    ResponderEliminar
  2. pensamento nao é doença ...

    o que tu tens é "pensar de mais", já t disse isto vezes sem conta. Somos o oposto ... eu tenho a doença "pensar pouco". :D:D

    ResponderEliminar
  3. Oh, era tão bom que houvesse uma cura para pensamentos descoordenados onde pudessemos restrigir todos aqueles que soubessemos que não nos irião fazer bem.
    Era só folhear e... zás! Resolução na hora :)
    Mas não é bem assim :b

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Ai como eu te compreendo!!!

    É por isso que te ocupo muito tempo com as minhas asneiras...assim não pensas em coisas que não deves :p

    <3

    ResponderEliminar
  5. Revejo-me neste teu texto. A sério Julinha. Também não suporto estar sozinha,tudo porque começo a pensar em mil coisas sem sentido que me deixam com um estado de espírito tão insuportável, escuro... Quando me sinto assim devido à minha "Solidão" penso no quão ridículo é esse meu Karma dado que há uma meia hora atrás estava a saltar de felicidade, bem comigo mesma... Penso que é ridículo mas não consigo alterar esse meu estado de espírito a não ser que as pessoas de quem gosto me voltem a rodear e me mostrem que o que penso é passageiro, muitas vezes sem sentido e me façam sorrir de novo (=

    ResponderEliminar
  6. O teu blog tinha que ter um super arco-íris xD

    ResponderEliminar