quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Matar Velhinhas

Minha gente, estou mais do que autorizada a matar velhinhas nas passadeiras com o meu opel corsinha preto.

Como é obvio, eu preciso de ter outros tipos de precauções. Para além de todas as preocupações de uma condução segura (não andar a mais de 30 à hora e ceder a passagem a todos os veículos mesmo estando eles em Braga e eu em Lamego) eu preciso de ter um discurso muito convincente para apresentar ao senhor polícia que me mandar parar o carro por duvidar que uma coisa tão pequena como eu já tenha idade para ter carta.

Ser-se condutora não é fácil, minha gente!!!

1 comentário:

  1. podes crer .... so tu e eu... esse e o nosso problema "como convencer o senhor policia da nossa real e verdadeira idade?" ... pois estou para ver loool


    estou mortinha por andar contigo no teu opel corsa black ..... :D

    ResponderEliminar